segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Preso em teus Braços



Obrigado Renato Russo, por nos fazer pensar fora da Caixa e enxergar a vida com uma beleza diferente...


Se você tem pudores não leia, pois aqui você vai entender como o amor pode ser consagrado nas mais belas formas, com certeza ou você irá se impressionar ou irá ficar enlouquecido ou eufórico demais. Entenda como uma música pode influenciar nos mais altos níveis de adrenalina humana.


Sinto como se meu corpo respondesse aos seus estímulos sem minha permissão, como se as articulações respondessem ao querer possuir tudo o que você tem para me oferecer e, seu jeito tímido sendo ainda mais excitante por deixar clara a absoluta obsessão em me seduzir, esse carisma de moleque, sua risada com ar de secagem me faz subir um frio pela espinha dorsal chegando a nuca e quase chego a sentir seus dentes a encostar na minha pele, seguido de um beijo quente a amolecer todo o meu corpo,  penso estar caindo, percebo suas mãos fortes e quentes envolvendo todo o meu dorso  com firmeza apertar meu corpo contra o seu e me sinto pequeno em sua brutal sensualidade, agora ao falar no meu ouvido as palavras:

Agora você vai sentir a viagem que nunca sentiu antes nos meus braços, você será saciado de todas as loucuras que pensou ter de um homem".

Seu hálito quente me deixa fugir dessa realidade e sinto sua língua me possuir com as palavras obscenas derramando nesses delírios que meu corpo responde preso ao teu.

Os dedos de tua mão tateando minha roupa deixa meu corpo bem como minha alma, nu e entregue ao seu encanto. Sinto o roçar de teu corpo contar minha pele, tua mão apertar os meus mamilos sem deixar de sussurrar as mais prosaicas palavras, me jogas na cama e com a boca ofegante abri as minhas calças onde enlouqueço no prazer que me causas. Conecta teus dedos contra minha carne e arrancas meus artifícios me sobram as marcas de suas unhas contra pele como se toda a sua sedução estivesse ali. Devagar encaixa a tua boca úmida de tesão em minha perna subindo por toda a parte interna da  coxa até chegar em minha virilha, me morde fazendo com que não consiga segurar o meu grito de excitação.


Tu se levantas, fico delirante deitado sentido todo aquele poder sedutor imprimido em minha carne, você se despe, começo a voltar à realidade, sinto você me puxar e encaixar meu rosto em seu colo sinto o teu cheiro quente e desejoso por me possuir.

Derreto-me a cada toque de sua mão, seu olhar para as atitudes já não pensadas, efusivamente sinto o calor aumentar, de dentro de mim sai os fluidos emanando os odores mais sensuais e gostosos do vapor que as duas carnes produzem de forma santa, uma vez que essa paixão se arde em pela a puberdade desse amor, em tão pouco tempo conseguiste fazer comigo o que jamais imaginei conseguir com alguém.

Quero viver não apenas momentos, fatos ou fantasias ao seu lado, quero ser parte sua, carne na carne e sentido as suas vibrações em mim, ser uma parte de ti, amar mais do que um dia aludi, ainda que a verdade não retrate o que sentimos, sei que já fizemos insanidades românticas onde todos os humanos desejariam apenas viver parte do que realmente somos.

Ainda que sonho, anseio pela metade desse fruto que você me ofereceu e tem me alimentado dia a dia...

Daniel na Cova dos Leões

 
Aquele gosto amargo do teu corpo
Ficou na minha boca por mais tempo
De amargo então salgado ficou doce,
Assim que o teu cheiro forte e lento
Fez casa nos meus braços e ainda leve
Forte, cego e tenso fez saber
Que ainda era muito e muito pouco.

Faço nosso o meu segredo mais sincero
E desafio o instinto dissonante.
A insegurança não me ataca quando erro
E o teu momento passa a ser o meu instante.
E o teu medo de ter medo de ter medo
Não faz da minha força confusão
Teu corpo é meu espelho e em ti navego
E eu sei que a tua correnteza não tem direção.

Mas, tão certo quanto o erro de ser barco
A motor e insistir em usar os remos,
É o mal que a água faz quando se afoga
E o salva-vidas não está lá porque
Não vemos

4 comentários:

  1. Meu Deus, o que é isso? Forte, marcante, excitante, real, romântico, sexual, enfim, poderia deixar aqui vários adjetivos para este post seu. Escreves muito bem! Parabens! Gostei demais com certeza te seguirei também! Irei ler os outros posts. Costumo manter contato com meus seguidores do Blog. Caso tenha interesse, meu msn é j.mendes85@hotmail.com. Sejam bem vindo ao meu Infinito Particular. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Ah, tudo bem então. Qualquer coisa, é só deixar um recado no blog que com certeza será respondido nas madrugadas. Me identifiquei demais com sua escrita. Fiquei com saudades de algo que não sei o que é. Já estou seguindo. Forte abraço, rapaz.

    ResponderExcluir
  3. Oi Walter, tudo bem?
    Menino do céu, quente a coisa heim? rsrsrs
    Menino, vc disse tudo em seu comentário, preciso falar mais nada né? rsrs
    Abraços querido

    ResponderExcluir
  4. Ainda não entendo. Posso pedir meu dinheiro de volta? Hahaha

    Uma das muitas formas que o amor tem de se manifestar. E também uma de muitas formas de manifestação sem amor. Depende da sintonia... e parece que nessa situação foi muito boa.

    Mas Amor? Não sei, sou meio descrente nesse assunto...

    Abraços! E obrigado pela visita! Dando uma lida por aqui e conhecendo seu espaço XD.

    ResponderExcluir