terça-feira, 17 de agosto de 2010

Falácia



Fecho os olhos agora, e deixo o meu olhar percorrer a escuridão em minha frente, buscar mais uma vez a sua imagem doce e tímida.

Fico triste em perceber que você não está aqui perto de mim, o trem está tão cheio e estou a caminho de casa preso em sua essência.

Descomprometido começo a afastar minha razão dessa realidade cruel e concreta para o meu paraíso particular, as rosas mais aromáticas me cercam deixando o clima propício a esse encontro excêntrico que me viciou como uma erva alucinante.

No fim do horizonte esse sol quente e excitante está a se recolher dando espaço ao brilho fascinante da senhora majestade Lua que contrasta o perfil desse ser que traz em si cheiros e sabores embriagando minha alma sedenta de paixão.

Ele para a menos de dez centímetros de mim, seus olhos penetram nos meus, deixa meus poros entrarem na erupção da sedução que agora rouba o controle do meu corpo estagnado em sua frente, você me convida a sentir seu corpo apenas com olhar, perco totalmente o poder de autonomia sobre quem sou.

Tento desviar o olhar e por um erro de cálculo caio em seus lábios carnudos, eles em sua beleza peculiar, insustentável me faz despir a vontade de deixar que a aproximação seja inevitável entre sua boca deliciosamente eufórica no encaixar da minha.

Consigo sentir o calor que emana de toda essa sua sensualidade estampada nos suspiros e olhares febris que despontam nesse leve sorriso sacana que deixas escapar e, já sem nenhum controle e sem querer o ter, deixo os meus braços envolverem seu pescoço, sendo recebido pelas suas mãos fortes que se apóiam no meio das minhas costas e contraem meu corpo contra o seu, sinto a umidade de sua boca ligada a minha, seu sabor se confunde ao meu e sinto o seu néctar, podia morrer agora. 


(Composição: Marisa Monte / Arnaldo Antunes / Arto Lindsay
Interprete: Marisa Monte)






8 comentários:

  1. Essa música é demais...essa imagem é demais...mesmo que seja apenas uma falácia!

    ResponderExcluir
  2. Sua Pasargada é bem interessante...um refúgio nas horas loucas, como disse em meu texto. Pena que meu refúgio esteja bem solitário ultimamente. Darei um jeito nisso logo, logo. Fico feliz em saber que gosta do que escrevo, você não imagina o quanto. Obrigada. Beijos. Karla

    ResponderExcluir
  3. Hoje está mais romântico, meu caro, ou sou eu rs, gostei mto do texto como sempre, com um quê avassalador, adoro esse música também! Mto obrigado pelo carinho, bjoo!

    ResponderExcluir
  4. Ai que foto linda! Adoro essa musica, vou baixar ela agora pra escutar! ^^ que boas recordações! Cantava com minha mãe o.O
    -Erupção da sedução! ai que delicia.

    ResponderExcluir
  5. Oi Walter, tudo bem?
    Menino, que coisa mais linda essa. Achei fantástico esse texto. Essa música é sem comentários, uma das minhas preferidas e Marisa Monte sou apaixonado por ela, acho uma cantora e compositora sensacional.
    Abração querido

    ResponderExcluir
  6. Muito bacana a proposta intertextual do blog. Penso que talvez goste do meu espaço.

    Visite-me, caso queira:
    www.espacointertextual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quanta sensibilidade e sensualidade!
    Muito bonito o design e conteúdo, voce simplesmente é muito "chic"!
    Me perdoe, mas agora que invadi este teu outro espaço vou segui-lo implacavelmente!
    Não me leve a mal mas não fosse a riqueza de pensamentos alheio o meu espaço não sobreviveria!
    Valeu amigo blogueiro!

    ResponderExcluir
  8. Completo. Texto romântico e sensual,imagem linda que se completam. Amei
    Bjux

    ResponderExcluir