sábado, 21 de agosto de 2010

A Diante


MPB é a minha essência.

Qual o sentido de tudo o que escrevo?

Quanta inspiração, que me fez deixar aqui tantas palavras que para alguns tem tanto sentido e para outros sentido nenhum.

Antes de começar de fato detalhar todos os motivos que me fizeram criar essa cadeia de sentimentos quero agradecer a um menino meigo, carente e muito atraente, Sim você mesmo, é você que tem feito dos meus dias tão especiais, você me tirou da lama, de tudo àquilo que sempre odiei, me libertou do ostracismo e me fez acreditar um pouco em mim.

O que mais queria é saber como você se sente em ser minha maior motivação de vida, adoro você, seu sorriso, seu jeito despojado e que aparentemente parece não se importar com o que os outros pensam, ou até ignora o que te falo, escrevo ou demonstro.

Mas deixo isso pra depois o que importa agora é falar porque um blog.

Palavras Do Coração

São sorrisos largos
Lagos repletos de azul
Os corações atentos
Ventos do Sul
São visões abertas
Certas despertas pra luz
A emoção alerta
Que nos conduz

Sonhos aventuras
Juras promessas
Dessas que um dia acontecerão
Você me daria a mão?
Todos esses versos soltos dispersos
No meu novo universo serão
Palavras do coração

São os artifícios
Vícios deixando de ser
Os velhos compromissos
Pra esquecer
São pontos de vista
Uma conquista comum
O mesmo pé na estrada
De cada um

Sonhos aventuras
Juras promessas
Dessas que um dia acontecerão
Você me daria a mão?
Todos estes versos soltos dispersos
No meu novo universo serão
Palavras do coração
(Composição: Otávio Toledo
Interprete: Bruna Caram)


A prisão para alguns pode significar a morte, as impossibilidades de não viver, estar parado e não conseguir fazer tudo o que desejamos, porém eu descobri uma saída, um caminho que faz sentir o vento bater em minha face, observar o nascer e o pôr do sol, admirar o brilho das estrelas e amar de verdade. Sonhos e imagens que se misturam com toda a vida que aprendi a construir em um lugar paralelo dessa realidade que insiste em se mostrar tão concreta.

Você me faz perceber que posso viver momentos jamais possíveis nesta tão fria e cruel realidade carcerária, com esse espaço que posso chamar de meu novo universo, que traz em si sentimentalidades sem pudores e coberto de seduções impossíveis a alguém como eu.

Espero pelo dia em que juntos estaremos de mãos dadas a fazer tornar real tudo que escrito está aqui passando a esquecer as palavras para viver os fatos. Você se escondeu em todo esse seu mistério e hoje não sei se você também me deseja com todo esse calor e com essa louca vontade de cometer erros.

Muito engraçado como o mundo conspira em meu favor, estou feliz em perceber que hoje tenho muito em comum nesse mundo virtual, li textos de revolta, amor, romance, justiça, arte, beleza, protesto, perdão e principalmente verdades que carregamos em nossos corações.

Quero terminar esse post agradecendo a todos os blogueiros que dividem esse sentimento de estarem contribuindo pela difusão de tantos sentidos bons como os que li e dividi com vocês.

Obrigado a você meu amigo que me deu a mão e me proporcionou palavras do coração a serem ditas aqui e a todos os blogueiros que me fizeram crescer em conhecimento.

Abraços a todos Walter...

4 comentários:

  1. Ah imagina que isso... aloka hehehehe... achei muito linda homenagem espero que o recado seja recebido, adorei a comparação a prisão, ouvi isso hoje mesmo, sobre o aprisionamento gerado por uma relação e do medo que isso causa... não sou mto adepto a esse pensamento, mas tudo bem... obrigado pelo carinho de sempre! bjuu!

    ResponderExcluir
  2. oi Walter, tudo bem?
    Menino, fco feliz que esteja vivendo esse momento mais feliz ainda se estiver sendo correspondido.
    Menino, lindíssima essa música, deu até vontade de compôr uma agora, rsrs
    As vezes é preciso ser um pouco ousado mesmo, deixar nossos pudores meio q de lado, rs.
    Abraços querido

    ResponderExcluir
  3. Não vejo prisão como a morte.

    A prisão é necessária. Esses momentos de reclusão são essenciais, para deixar a mente vazia. A mente vazia, nos instiga a pensar...

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. Ok Amor estou aqui...
    Vim dizer que lhe amo...

    ResponderExcluir