domingo, 15 de agosto de 2010

Absolu




Pique-esconde
Você me procura
Sempre me persegue
Onde quer que eu vá
Eu sinto a sua mão
Tento me esconder
Esquecer a pressão
Não me permite um momento

Você me tortura
Assédio sem fim
Não há mais jeito
Nem chance de hesitação

Me entrego aos seus braços
Me estrague com seus laços
Faça de mim o que você quiser

Eu não posso evitar
Aberta eu deixo a porta
O devaneio se realiza
E a conseqüência não importa

Corroído pelo ácido
O limite é destroçado
Às corrtentes eu sucumbo
No calabouço o instinto é básico
Interpretação Capital Inicial)



Luto todos os dias contra essa vontade descontrolada, essa ânsia que só você me causa, contra esse poder exacerbado que apenas o teu olhar consegue me fazer sentir e ainda assim acredito que estou preso nessa imensa prisão de pele e osso.

Invades minha mente e sabes muito bem o que penso, incitas de forma subliminar e começo a acreditar que você me enlaçou em uma armadilha sem fim, onde nem mesmo o Marquês de Sade seria capaz de criar tal utopia sexual.

Sofremos e gozamos pela distância em que nossos corpos se encontram. Dia após dia as fantasias aumentam de acordo com a necessidade de executá-las, a simbiose que vivemos apenas nos pensamentos um do outro é o suficiente para alimentar essa descontrolada vontade de cometer o sacrilégio.

O corpo responde a atitudes de forma involuntária e começa todo o drama mental, as reações do impulso começam a reagir nesse organismo físico que temos como corpo, chego a conclusão que a vida toma outro sentido quando deixamos a mente se libertar.

Rasgo mais uma vez esse pudor que me prende na realidade, corro em direção a você que me espera em um lindo lugar azul, estou em tuas mãos mais uma vez e rendo-me aos seus caprichos, podes fazer o que queres comigo, pode me amar com jamais amou alguém, podes viver momentos jamais imaginados e por fim fazer de mim parte do que você é.

Juro que lutei contra o que sou, tentei esquecer a vontade de te ter, contudo a pressão foi maior e sinto em você uma vontade absoluta de me ter, me assediar de forma descontrolada e desejosa, mas queria muito que isso não fosse permitido nem em fatos nem em palavra, assim seria santo.

Não quero lutar mais e dessa forma abri uma janela ao teu encontro, onde aqui realizo tudo o que sempre sonhei, minha aspiração toma forma, sinto como se de fato estivéssemos ocupando o mesmo lugar no mesmo momento e nada agora é mais proibido o que virá depois já não tem importância, o que importa para mim agora é saber que sou teu, do jeito que ambos queríamos que fosse.

Oh meu Deus penso que em pouco tempo estarei explodindo como se tudo dentro de mim fosse simplesmente se desintegrar, você derrama em mim o seu veneno doce e quente para que nunca mais esqueça que agora estou infectado com esse seu amor.

Serei o que sempre quis um náutico nos mares do prazer...    

Um comentário:

  1. Me identifiquei completamente com esse texto, odeio desejo a distancia, sofro demais com isso, adoro esse música, no show foi a melhor, a reação da platéia foi demais ahsuha, bjuu!

    ResponderExcluir