terça-feira, 15 de novembro de 2011

Um beijo

O calor me perseguiu de forma incrível, senti que aquele era o momento em que todos os meus desejos irão sair de uma forma antes nunca imaginada. Queria sentir o calor de outra pessoa ao meu, queria viver a cada momento e a cada instante como se fosse apenas aquele o momento em que tudo o que mais desejei acontecesse.
Sai destemido e convicto de que tudo o que meu eu interior procurava era o prazer absoluto de ser desejado. Alguma coisa muito forte tomou posse do meu ser e percebi que não era mais a criança inocente que sempre fui, agora era eu um homem ávido pelo desejo mais carnal que um ser pode sentir.
Olhava para você falando comigo e meus olhos denunciavam que minha boca procurava incansavelmente o sabor que a tua exalava de forma sedutora e convidativa. Queria naquele momento arrancar de você tudo o que nos separava, talvez 15 ou 20cm de distância, sentia o teu desejo sair pelos teus poros querendo naquele momento me possuir de alguma forma, embora tudo a nossa volta nos colocasse em uma condição impropria, desejava que tudo aquilo desaparecesse.
Quando pra minha surpresa você leu meus pensamentos, e com sua mão abraçou minha cintura e me abraçou colando os seus lábios aos meus, sua língua procurava o prazer dentro da minha boca e meu corpo todo tremia e se entregava ao querer que ardia como uma chama inesgotável dentro de mim.
Não importava quem nos olhasse, quem reprovasse a nossa atitude, senti que naquele momento o meu homem estava liberto e se houvesse uma saída ali mesmo estaríamos cobertos de carne, vontade e satisfação absolutos.
Sua mão forte me prendia em você, o impulso constante e inacreditável estava me pressionando contra seu corpo como se fossemos nos fundir ali mesmo, se corpo reagia a cada beijo que trocávamos, minha mão percorria sua pele, sua roupa, procurando conhecer você da forma mais livre possível, quis que tudo aquilo não acabasse, que ficássemos ali por horas, dias sem deixar que o nosso mundo exterior interferisse em um momento tão prazeroso, magico e sexual como aquele.
Meu tesão aumentou a cada beijo que você me deu, queria sentir mais, ir além, tornar o impossível possível. Mas tivemos que nos segurar e voltar a nossa realidade. Precisávamos continuar a vida que temos e esperar que em algum momento todo aquele clima quente e delirante volte a acontecer, e ai possamos nos entregar por completo um ao outro.

Em memoria, a todos os que ainda não tiveram a coragem de perceber que a vida só é linda quando tomamos as atitudes que realmente queremos.



Agradeço aos meus grandes amigos:
Rafael Ramos, Priscila Neves, Sabrina Ribeiro, Tiago Costa, Tais Gonçalves, Melissa Martins, Patricia Votta, Felipe Sena e Mauricio Melo e outros que me ajudaram a perceber que tudo isso é muito maior que apenas amar. O mais importante é saber se amar... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário