domingo, 6 de novembro de 2011

Simples Assim

Alguns momentos é muito difícil assumir certas verdades que temos incutidas dentro da prisão do nosso subconsciente, aprendi com esses problemas que tenho um homem cheio de desejos e fantasias preso dentro de mim na ânsia constante de sair e apreciar alguns delírios que antes não passava de fantasias de uma adolescente medroso e crente a ideologias que eram apenas hipócritas!
Agora minha carne deseja como um coração em sua plena disposição, com ânsia de uma carne macia e delirante a fazer ele desfrutar de loucuras e prazeres jamais sentidos antes por causa de um pudor medíocre e fútil que só o fez sofrer!
Quero viver a supremacia do encontro de dois corpos, a cumplicidade excitante e fulgaz de êxtase supremo do amor, a ânsia desenfreada de sentir o arder de um corpo quente, vibrante e latente a possuir minhas mais secretas volupias!
Desejo tua boca me tocar o corpo, tua língua apreciar o calor de minha pele e tuas mãos rasgar minha pelo com a incontrolavel paixão do ato que nos privaram essa sociedade ignorante. Quero descubror com você tudo aquilo que minha mente negou, perder meu pudor e me fazer satisfeio com essa necessidade obtusa de merecer mais e mais, e sem parar vibrar com tu corpo dentro de mim, minha mente viajar nos teus olhos e me sentir apreciado no ato mais profano e belo.
Me faca gritar, gemer e implorar para desfrutar do máximo que tem para me ofercer...
Mas na manhã seguinte não conte até vinte te afastas de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário