sábado, 24 de março de 2012

A Chuva



Verdades absolutas vividas dentro de nós mesmos, sentimentos perdidos a vagar dentro dessa imensidão que é o universo da alma humana, essas vontades de fugir viver o novo e experimentar o absurdo, onde cada ser humano esconde.
É possível perceber que todas as pessoas pensam e fazer algo diferente, viver uma aventura se apaixonar de uma forma nova, por um novo alguém ou até se arriscar a fazer algo que nunca fez.
Você já tomou um banho de chuva depois de ter aproveitado cada minuto da sua vida com seus próprios sentimentos, com seus pensamentos mais secretos e pensou em arriscar fazer aquilo que em vias normais é considerado absurdo, bem quando criança as pessoas aproveitam com paixão todas as oportunidades que podem arriscar, é possível perceber que as crianças brincam na chuva como se fosse a coisa mais maravilhosa da vida, e é.
Pensar que tudo é único e que talvez o que mais precisamos é fugir das nossas normalidades, pode nos fazer pioneiros em muitas coisas, bem como pode nos fazer perceber que estamos vivos e que precisamos fugir dessa maldita rotina.
Sabe, amar não é simplesmente dedicar-se a um outro alguém, é muito além disso, acredito que é dedicar-se a si mesmo, é saber que você existe e que muitas coisas acontecem dentro de você, que você precisa do toque especial de outra pessoa, experimentar um novo beijo, um toque diferente, é saber que um abraço pode falar muito mais que simplesmente o “eu te amo e preciso de você”.
A vida está de portas abertas a receber você para novas situações, a vida quer te ofertar a oportunidade de errar, ou não, talvez aquilo que você chame de erro nada mais é que a vontade desenfreada de saber que você ainda vive e que precisa sentir essas novas coisas.
Somos todos um vulcão depois que passamos pela puberdade, percebo que ela não muda o corpo, os ormonios e a aparencia dos seres, ela muda a mente, torna cada pessoa mais presa, mais contida, coloca medos, pudores e principalmente uma tecla que constantimente apertamos e que chamaos de personalidade.
Acredito que precisamos em alguns momentos esquecer essas coisas de adulto e arriscar mais, não porque simplesmente queremos fazer o diferente, mais por que precisamos fazer o diferente, para sabermos que podemos amar de varias formas, existe uma grande diferença entre fazer as coisas por que programamos elas, e fazer por que simplesmente o nosso instinto, intuito ou desejo nos fala pra fazer.
Viva cada momento.
Quero sentir a pele, viver o momento, o calor o expressar de tudo isso que um dia deixei de sentir por que achei que estava prezo dentro de uma democracia perdida em valores que não são aplicados por amor e sim por designação.
Devo confessar que cada momento é um momento novo, que preciso saber que todas as pessoas podem nos oferecer algo bom e o ruim podemos deixar para que sirva de lição.
Algo que não admito jamais é apenas o desrespeito, a insegurança e o absurdo de fazer algo apenas por fazer.
Quero viver a vida como se amanhã ela não existisse mais.
E você o que quer fazer, ficar preso a todos os parametros que a vida já coloca em nós com suas regras, leis e rotinas.
Fuja disso meu amigo, tenha um encontro com você e descubra o que seu coração está falando, pois já passamos tanto por momentos de razão e crescemos tanto que não conseguimos mais ouvir o nosso coração falar e ele nunca erra...

Nenhum comentário:

Postar um comentário