segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

A Espera

E tudo se confunde em minha mente, como se todas as coisas fossem apenas momentos, e mesmo que tudo possa parecer uma parte de mim, as outras partes se encaixam de forma a construir intensões, dessas que não sabemos bem aonde vai nos levar.

Paro um momento para tentar entender tudo isso que você construiu uma noite apenas, e deixou minha quimera invadir os meus sentidos, e nesse momento as coisas vão tomando forma.

Seja esse brincalhão do tempo adiar cada momento mais, esse encontro de dois seres que há muito já estão na ânsia de poderem sentir um pouco o toque, e como se tudo se torne cada vez mais obscuro, torna o clima mais gostoso, a brisa traz seu cheiro para mim, sinto o calor subir dento de minha alma e percebo que não estou só nessa luta constante de manter a calma.

Sinto vontade de me levantar desse leito quente e voar para teus braços, ir de encontro ao teu pecado e perceber que pecado e não te ter por perto.

Desejo a sede de saciar meus beijos em tua boca e percorrer em teu corpo com minha luxuria carregada de emoções, fazendo com que cada toque acenda a brasa do teu querer, bem como teu olhar me fez entrar em um túnel escuro e sem fim, como se largasse meu corpo em um abismo, percebo que não sinto medo, muito pelo contrario, é a viagem que me faz perceber que ainda estou vivo.

Quero debruçar meu corpo em teus doces lábios e poder revelar a você toda a minha crueldade, chamo assim por que não tenho certeza do futuro, vivo o instante e o agora como se não houvesse mais o fim.

Mas mesmo dentro desse abuso, penso que não sou um boneco, e como homem meus sentimentos são alimentados por cada caricia que você me oferece de bom grado, sinto que em teus beijos, que ainda não pude provar de forma integra, me fazem viajar em um mundo encantado, fazendo todos os meus poderes tomarem forma, e quero que isso seja apenas o começo de muito que ainda podemos experimentar.

Fazemos parte dessa ciência, onde o sexo é apenas o estudo do movimento de dois corpos, que ligados aos reagentes químicos, nos farão perceber que tudo ainda pode ser possível, e o que seria impossível dentro de uma pagina de um romance?

Fale, diga e expresse perto do meu ouvido, cada um dos sonhos que teve ao meu lado, me peça e tentarei realizar cada um deles, pois a magia não está em realizar cada um deles, está em fazer possível aquilo que alimenta esse sentimento, que como uma tarde de outono faz amadurecer cada uma dessas sementes que plantamos juntos, onde pouco a pouco foi tomando forma e se  transformou em fruto aquilo que antes de cruzarmos os olhos não era nada, absolutamente nada.

E por mais que o tempo seja assim tão cruel conosco, nego o fato de me privar em sentir meu peito pulsar a cada ausência que tenho de ti, e nego o medo que palpita em meu coração quando meus olhos mais uma vez cruzarem os teus.

E que seja verdadeiro cada um desses momentos que vivemos.
Assim, faremos com que o sintoma da saudade tenha motivos para instalar em nosso peito a vontade de ter por perto, mais uma vez que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário