domingo, 7 de novembro de 2010

Mudança



Acredito que chegou o momento certo, onde não deverei mais fazer apenas textos para complementar a minha vida, devo me empenhar em compor o que de fato sempre foi o meu objetivo, tornar possível aos meus amigos e companheiros de blog acompanhar a criação que sempre me propus a realizar. Importante deixar nesse breve registro, essa é parte da inspiração, dessa pessoa que vocês irão conhecer no decorrer de cada página postada, penso que algumas das partes mais importantes não serão expressas no blog, mas na conclusão desse trabalho que será iniciada agora em 07 de Novembro de 2010.
As musicas continuarão a fazer parte do roteiro do meu trabalho no blog, contudo não fará parte do trabalho executado fora dele. Por esse motivo acredito que ambos os trabalhos se completam e forma assim um conjunto de fatos, emoções e realidades com base em ficções vividas nessa mente que por horas pode ser tão brilhante e em outros momentos não passa de carência e necessidade de amor.
Será também necessário crer que mesmo havendo nesse trabalho ilusões amorosas e carismas, muito do que está expresso aqui é a mais pura verdade e de fato ocorreu, para alguns os fatos talvez não possam ser tão semelhantes como de fato ocorreram, mas é também percebido que esse trabalho retrata os sentimentos conturbados de um rapaz que nunca amou de verdade antes de conhecer essa pessoa que agora não apenas faz parte de sua vida, mas é grande parte de seu viver.

Um relacionamento carregado de amor é a base que constrói afetos e, quebra paradigmas antes adotados pelas pessoas que estarão nesse enredo, perceberemos que as pessoas não cedem, mas aprendem que a base do amor não está diretamente ligada a cor, sexo ou religião. A vida se torna cada dia mais importante, tanto para uma pessoa que sempre viveu em função de seus desejos e suas vontades, quando se depara com a realidade de uma cultura social totalmente distinta da sua, bem como a pessoa recatada e puritana, ao descobrir que a vida deve ter um pouco de aventura, percebe que aceitação transforma as hipocrisias da sociedade em reflexo de um amor verdadeiro e real.
Uma historia que em sociedades e culturas diferentes causariam espanto, mas que irá tornar mais palpável à realidade que diz que o amor pode dar certo para todos.
Antes de iniciar quero agradecer a todos que contribuíram para que essa obra se torne real.