domingo, 5 de setembro de 2010

Essere

Eu e Você


Há tantos desencontros neste mar
Palavras escondidas, entrelinhas e frestas
Teus olhos azuis prendem meu olhar
Preciso do seu beijo, não posso mudar
Como areia que acolhe o mar
Como amor em noites de luar
O céu e as estrelas
Elo perfeito, um só coração
Eu e você
Tem tudo a ver
Faz toda a diferença
Meus planos eu já fiz
Simplesmente me entregar
Viver só por viver, não dá
Tem certas coisas que eu não sei dizer
Mas fica claro quando penso em você
Virar a esquina da vida
Virar a página escrita
Pra lembrar nos dois
Ah! eu me deixo levar
Esqueço de tudo, o que mais posso querer?
Eu e você
Tem tudo a ver
Faz toda a diferença
Meus planos eu já fiz
Simplesmente me entregar
Viver só por viver, não dá

Composição: Raquel Becker e Felipe Zurk)




É muito ridículo perceber que fico muito encantado com coisas tão pequenas, mas sei que por mais ridículo que pareça você mesmo já me disse qual é o ponto principal de valorizar tanto as pessoas sendo uma delas a carência que não desaparece de dentro do meu ser.

Quero tanto poder ser feliz novamente, tento aproveitar ao máximo momentos em que posso ter alguém que cuide de mim com o carinho que desejo e com a emoção de viver esse amor tão encantador.
E em sonhos percebo que desejo muito mais que o próprio sexo, percebo que a necessidade de dividir as coisas é muito maior que literalmente apenas amar.

Descobri hoje que preciso muito de você ao meu lado de seu carinho que não se detém apenas nas palavras que dizemos e que por mais que não estejamos juntos por vezes sinto sua presença bem próxima a mim e que viver momentos de loucura com você me fazem sentir uma nova esperança dentro do meu peito que arde como se fosse a ultima coisa que deveria sentir.

Preciso do toque de teus lábios nos meus e sei que por mais que não os tenha sentido como desejo é necessário os sentir, corro contra o tempo em busca dessa loucura que me faz entrar em desespero, ao seu lado sinto como se eu estivesse cultivando um jardim e que cada semente que planto é como se plantasse em terra fértil e que com certeza irá me trazer as mais belas flores.

Sabe no colégio quando estudamos a Química, então estar com você é como uma fórmula para encontrar a solução perfeita para destruir uma matéria que jamais entendemos sua formula, percebo que encontrar a formula do prazer está em seus braços, seu toque, como quando sem perceber você deixa que sua pele encoste-se à minha e cria uma energia diferente, tanto para mim como para você, e lembro que você me pede desculpas quando isso acontece, não o faça, me toque, me deixe sentir sua energia entrar em mim.

Tem coisas que não sei te falar ou o medo me invade e fico a pensar apenas como seria se você soubesse, sei também que você espera que tome algumas atitudes e de verdade não sei como o fazer, me ensine, pois meu corpo te deseja e cada dia que passa penso como seria estar entregue a você nesses momentos que tanto eu quanto você estamos desejosos para que algo diferente aconteça.

Falhei tanto como pessoa até hoje e quero me permitir a não errar mais, sei que não sou a pessoa mais deseja que possa existir, sei que você quer outras pessoas e isso me incomoda um pouco, mas descobri que depois do casamento de fato não há impedimentos para se viver os momentos de loucura, percebo que ao casar se ambos não estiverem totalmente dispostos a viver a entrega de nada adianta.

Quero apenas ser livre para viver o que sinto e o que sinto agora não importa mais apenas me tenha em seus braços e me dê àquilo que você deseja...

Forte beijo